Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

Últimos assuntos
Galeria


Setembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O melhor marisco da Costa Vicentina - Revista Vanitatis, Jornal de El Confidencial Espanhol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O melhor marisco da Costa Vicentina - Revista Vanitatis, Jornal de El Confidencial Espanhol

Mensagem por Admin em Dom Abr 10, 2016 12:06 pm

Praia Martinhal, Sagres


Nos confins da Europa continental, pode desfrutar de paisagens e praias idílicas e uma cozinha à base de peixe e marisco excelente

Sudoeste do Algarve Português, no município de Vila do Bispo, famosa por seu festival de cracas , é Sagres uma pequena vila de pescadores com marca na história pela presença do Infante D. Henrique, o Navegador, na era da descobertas. Cabo de Sagres pertence o ambiente privilegiado do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina , com cerca de 340 quilômetros de uma das melhores costas preservados na Europa e dois caminhos que podem ser seguidos a pé: o percurso histórico e o caminho dos pescadores .

Confins da Europa continental era uma terra de navegadores e cartógrafos da época, mantém a Vila do Infante ea fortaleza com vista para um horizonte que atraiu as expedições organizadas por Don Enrique. Perto está o Cabo de São Vicente, uma obrigação para se sentir um silêncio perturbado apenas pelo vento Atlântico e contemplar sol inesquecível esquina.

Sagres

Uma paisagem de falésias e praias que convidam os desportos náuticos e passeios de bicicleta ou a pé. O mar de cores azuis infinitos oferece bons frutos do mar em bares e restaurantes sei dourar grelhado ou bem iluminar alguns dos mais típico desta região de pratos Portugal, caldairada, uma sopa de peixe com batatas, e cataplanas. O último é o nome da receita com peixe, marisco, carne ou pandeiro, e também caçarola, geralmente o cobre, em forma como uma esfera que se abre em duas partes para cozinha ingredientes vapor.

O restaurante Sitio do Forno é um bom lugar para levar a cataplana preparar polvo ou sardinhas ou arroz pandeiro com tamboril, acompanhado por um copo de vinho vistas e por do sol do precipício no qual ele está localizado na praia fazer Amado, Carrapateira. Em Sagres, Mar à Vista , na Praia da Mareta é um restaurante com um terraço simples com vista para o mar, um jardim de inverno e madeira escura com um marinheiro de ar velha que serve bons frutos do mar, como lagosta e navalheiras, e peixe fresco como bream da costa vicentina.

Praia Martnhal

Vila Velha (Rua Patrão António Faustino) é uma pequena casa com um jardim e uma acolhedora sala de jantar, onde Lia, o proprietário e chef, é conhecido por seus bons pratos vegetarianos e cozinha Português e internacional, acompanhada por vinhos portugueses, como a maioria. Se você quiser para conhecer a atmosfera noite e apreciar o ar 'hippy' em torno Sagres, vá para o Bar Pau Pita - (Rua Comandante Matoso), é um cocktail bar com música ao vivo que também servem saladas, crepes e sucos. Outra imprescindiblee O Dromedário (duas portas), um snack-bar com uma atmosfera surf que tem 25 anos de incentivo à área com música, cocktails, algumas especialidades italianas, pratos vegetarianos e sorvete.

Martinhal

Ele é possível para ficar e assistir o nascer do sol em uma das mais famosas praias da costa, o Martinhal. Ilhotas e cavernas subaquáticas para mergulho, frequentadas por surfistas à procura de suas ondas do Atlântico ou para longas caminhadas pelas suas belas areias douradas. Em frente é o Martinhal Sagres Praia Family Resort Hotel . A cinco - estrela PBRA o arquiteto britânico Sir Terence Conran, integradas numa área natural de 42 hectares com vista para o mar. Vale a pena comer em qualquer um dos seus dois restaurantes OTerraço e As Dunas, porque eles são um bom sinal de boa produtos locais em receitas tradicionais portuguesas normalmente, embora existam opções internacionais e crianças 's menus.

Martnhal Family & Resorts Quinta do Martinhal. Sagres - Portugal 
www.martinhal.com

2016/10/04 - 05:00 H
Revista Vanitatis, Jornal de El Confidencial

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum