Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Galeria


Abril 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O melhor marisco da Costa Vicentina - Revista Vanitatis, Jornal de El Confidencial Espanhol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O melhor marisco da Costa Vicentina - Revista Vanitatis, Jornal de El Confidencial Espanhol

Mensagem por Admin em Dom Abr 10, 2016 12:06 pm

Praia Martinhal, Sagres


Nos confins da Europa continental, pode desfrutar de paisagens e praias idílicas e uma cozinha à base de peixe e marisco excelente

Sudoeste do Algarve Português, no município de Vila do Bispo, famosa por seu festival de cracas , é Sagres uma pequena vila de pescadores com marca na história pela presença do Infante D. Henrique, o Navegador, na era da descobertas. Cabo de Sagres pertence o ambiente privilegiado do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina , com cerca de 340 quilômetros de uma das melhores costas preservados na Europa e dois caminhos que podem ser seguidos a pé: o percurso histórico e o caminho dos pescadores .

Confins da Europa continental era uma terra de navegadores e cartógrafos da época, mantém a Vila do Infante ea fortaleza com vista para um horizonte que atraiu as expedições organizadas por Don Enrique. Perto está o Cabo de São Vicente, uma obrigação para se sentir um silêncio perturbado apenas pelo vento Atlântico e contemplar sol inesquecível esquina.

Sagres

Uma paisagem de falésias e praias que convidam os desportos náuticos e passeios de bicicleta ou a pé. O mar de cores azuis infinitos oferece bons frutos do mar em bares e restaurantes sei dourar grelhado ou bem iluminar alguns dos mais típico desta região de pratos Portugal, caldairada, uma sopa de peixe com batatas, e cataplanas. O último é o nome da receita com peixe, marisco, carne ou pandeiro, e também caçarola, geralmente o cobre, em forma como uma esfera que se abre em duas partes para cozinha ingredientes vapor.

O restaurante Sitio do Forno é um bom lugar para levar a cataplana preparar polvo ou sardinhas ou arroz pandeiro com tamboril, acompanhado por um copo de vinho vistas e por do sol do precipício no qual ele está localizado na praia fazer Amado, Carrapateira. Em Sagres, Mar à Vista , na Praia da Mareta é um restaurante com um terraço simples com vista para o mar, um jardim de inverno e madeira escura com um marinheiro de ar velha que serve bons frutos do mar, como lagosta e navalheiras, e peixe fresco como bream da costa vicentina.

Praia Martnhal

Vila Velha (Rua Patrão António Faustino) é uma pequena casa com um jardim e uma acolhedora sala de jantar, onde Lia, o proprietário e chef, é conhecido por seus bons pratos vegetarianos e cozinha Português e internacional, acompanhada por vinhos portugueses, como a maioria. Se você quiser para conhecer a atmosfera noite e apreciar o ar 'hippy' em torno Sagres, vá para o Bar Pau Pita - (Rua Comandante Matoso), é um cocktail bar com música ao vivo que também servem saladas, crepes e sucos. Outra imprescindiblee O Dromedário (duas portas), um snack-bar com uma atmosfera surf que tem 25 anos de incentivo à área com música, cocktails, algumas especialidades italianas, pratos vegetarianos e sorvete.

Martinhal

Ele é possível para ficar e assistir o nascer do sol em uma das mais famosas praias da costa, o Martinhal. Ilhotas e cavernas subaquáticas para mergulho, frequentadas por surfistas à procura de suas ondas do Atlântico ou para longas caminhadas pelas suas belas areias douradas. Em frente é o Martinhal Sagres Praia Family Resort Hotel . A cinco - estrela PBRA o arquiteto britânico Sir Terence Conran, integradas numa área natural de 42 hectares com vista para o mar. Vale a pena comer em qualquer um dos seus dois restaurantes OTerraço e As Dunas, porque eles são um bom sinal de boa produtos locais em receitas tradicionais portuguesas normalmente, embora existam opções internacionais e crianças 's menus.

Martnhal Family & Resorts Quinta do Martinhal. Sagres - Portugal 
www.martinhal.com

2016/10/04 - 05:00 H
Revista Vanitatis, Jornal de El Confidencial

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum