Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

cmtv  cais  tvi24  

Últimos assuntos
Galeria


Janeiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

SeaIntel: regulamentos de enxofre não mudará serviços de contêiner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SeaIntel: regulamentos de enxofre não mudará serviços de contêiner

Mensagem por Admin em Seg Maio 12, 2014 3:00 pm



Muitas pessoas têm se perguntado se os novos regulamentos de enxofre faria portadores reestruturar e mudar seus serviços, dividindo-os em um número maior de rotas menores. Mas este não será o caso, diz SeaIntel.


Em uma nova análise, SeaIntel coloca a questão de saber se os regulamentos de enxofre provenientes mudará redes de serviços das operadoras.

"Nas últimas semanas, temos cada vez mais ouvida especulação do mercado sobre se o alto custo de combustível com baixo enxofre pode resultar em portadores encurtando suas rotas para o norte da Europa e substituí-los por serviços de transbordo menores. À primeira vista, o argumento tem mérito ", diz SeaIntel.

Seguindo a idéia por trás dessa noção, isso resultaria em mais trabalho para os portos europeus e as rotas alteradas para os grandes navios porta-contentores. O transbordo de carga resultaria no emprego para navios porta-contentores mais pequenos, o que poderia potencialmente criar aumento dos custos para as transportadoras. Mas, de acordo com os cálculos de SeaIntel, o padrão de serviço ea relação entre navios de contêineres menores e maiores permanecerá inalterada.

"... A conclusão é clara de que os requisitos de baixa de enxofre não conduziria ao encurtamento das principais rotas", diz SeaIntel, salientando que as únicas economias potenciais deitar com rotas muito longas, combinadas com operadoras alimentadores menores.

"Isto também significa que os portos do Norte da Europa não deve ver uma cabeça financeira decorrente de um potencial aumento de transbordos em conta os regulamentos baixos de enxofre em 2015", diz SeaIntel.

Os cálculos baseiam-se exclusivamente em serviços Ásia-Europa, e SeaIntel acrescenta que poderia pagar para as operadoras de considerar transbordos em outras rotas.

Por Louise VOGDRUP-SCHMIDT Publicado 12.05.14 às 11:53 

SHIPPINGWATCH UK
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 31
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum