Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

Últimos assuntos
Galeria


Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O PP propõe um modelo económico centrado nas PME e freelancers para reverter o desemprego e valorização do potencial dos setores líderes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O PP propõe um modelo económico centrado nas PME e freelancers para reverter o desemprego e valorização do potencial dos setores líderes

Mensagem por Admin em Ter Mar 14, 2017 12:20 pm


Ele apresentou as bases para lançar um modelo económico que tem como protagonistas a pequenas e médias empresas e, a fim de inverter a actual deterioração do mercado de trabalho na região e aproveitar o potencial de crescimento dos sectores incluídos self-employed na especialização inteligente são Estratégia.

O PP propõe um modelo económico centrado nas PME e freelancers para reverter o desemprego e valorização do potencial dos setores líderes

O presidente provincial do PP e prefeito de Badajoz, Francisco Javier Fragoso, agradeceu ao 'popular' Extremeños a vinda de saída do papel económico »Extremadura: para uma economia competitiva, que cria postos de trabalho", teve lugar na cidade de Badajoz, reconhecendo o trabalho que tem sido feito desde a política local em "novas áreas de crescimento, investigação e inovação que irá desempenhar um papel muito importante" no futuro de toda a região.

Fragoso insistiu que o relatório "transmite o que o olhar ea PP visão" para o futuro e Extremadura lamentou que o governo socialista do Conselho não tenha aproveitado as oportunidades em um ambiente de crescimento. "Nós liderou o ranking das comunidades com maior desemprego e isso nunca aconteceu nos quatro anos em que presidiu Monago", afirmou.

O presidente provincial tem insistido que o PP fornece soluções. Para fazer isso, o crescimento deve construir a infra-estrutura, tais como a Plataforma Logística do Sudoeste Europeu, que pode se comunicar o porto de Sines, o Canal do Panamá e os grandes centros de consumo na Europa através de Extremadura, com os consequentes benefícios para as empresas e produtores regionais. "O governo PP viu clara, mas a infra-estrutura principal desta estratégia logística stands".

Outra aspectos fundamentais da excelente apresentação por Fragoso é da responsabilidade das cidades para mudar o curso da economia. Neste sentido, ele observou que o apoio é fundamental para medidas de liberalização comercial. Ele também explicou que Badajoz tem uma ampla gama de pesquisa de desenvolvimento, saúde e a comida e se tornará parte nuclear desta estratégia futura, desenvolvendo o seu lado urbano como "cidade inteligente" para trazer benefícios para Extremadura como um todo .

Por sua parte, o secretário-geral adjunto do PP na Extremadura e coordenador do papel, Cristina tenente, agradeceu o trabalho de Fragoso como prefeito no momento da energização setores dinâmicos da cidade e promover políticas de formação para o emprego em conformidade com a governo Monago. Esta colaboração permitiu "nos quatro gestão añoso prefeito baixou o desemprego em 3.846 pessoas, porque eram as políticas corretas".

Uma apresentação para o emprego, o trabalho coletivo

Tenente Cristina salientou que a apresentação económico do PP na Extremadura é um esforço coletivo para enfrentar o futuro com plenas garantias e o objectivo prioritário de criação de emprego. Ele também agradeceu a presença dos oradores, o prefeito de Almendralejo, Jose Garcia Lobato eo Conselheiro de Finanças de Cáceres, Maria Guardiola, que reconheceu o empenho e experiência em governos pró-ativas que geram oportunidades.

Secretário-Geral Adjunto insistiu que o trabalho consiste em 171 pontos em aberto às contribuições dos cidadãos Extremadura a tratar, com plenas garantias, o desenvolvimento da capacidade da região. O PP coloca o emprego como um foco central do papel e sublinha que "deve haver um antes e depois" para Extremadura pode ter ferramentas e políticas.

"Não é por acaso que estamos em Badajoz apresentar o papel, porque estamos na cidade que é o motor económico da região", sublinhou. Ele também criticou, com políticas socialistas, a região tornou-se uma ilha cercada por medidas de liberalização e baixos impostos. "O trabalho vai reverter essa Extremadura é uma região com medidas restritivas para o comércio e a maior carga fiscal em Espanha", disse ele.

Além disso, Teniente tem insistido na necessidade de activar as políticas de formação para o emprego, porque "é o melhor escudo para evitar a prisão." Formação, especialização e industrialização são pontos-chave deste papel e levar necessária a implementação de um modelo económico sustentável para as acções Extremadura. "Tornou-se o modelo socialista do sul da Espanha, com os resultados que temos: as mais altas taxas de desemprego e instabilidade, menos desenvolvida e um déficit galopante."

Em uma sociedade em mudança, disse Teniente, o papel a ser aprovado definitivamente ser o ponto de partida para continuado e contribuições de setores e grupos a evoluir como um discurso vivo, para o próximo manifesto eleitoral. Esta capacidade permitirá que o PP está preso à realidade e exige setores permanentes.

13 de março de 2017 | Publicado: 15:26 (2017/03/13) | Atualizado: 22:01 (2017/03/13)
Región Digital 

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum