Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

tvi24  

Últimos assuntos
Galeria


Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O PP propõe um modelo económico centrado nas PME e freelancers para reverter o desemprego e valorização do potencial dos setores líderes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O PP propõe um modelo económico centrado nas PME e freelancers para reverter o desemprego e valorização do potencial dos setores líderes

Mensagem por Admin em Ter Mar 14, 2017 12:20 pm


Ele apresentou as bases para lançar um modelo económico que tem como protagonistas a pequenas e médias empresas e, a fim de inverter a actual deterioração do mercado de trabalho na região e aproveitar o potencial de crescimento dos sectores incluídos self-employed na especialização inteligente são Estratégia.

O PP propõe um modelo económico centrado nas PME e freelancers para reverter o desemprego e valorização do potencial dos setores líderes

O presidente provincial do PP e prefeito de Badajoz, Francisco Javier Fragoso, agradeceu ao 'popular' Extremeños a vinda de saída do papel económico »Extremadura: para uma economia competitiva, que cria postos de trabalho", teve lugar na cidade de Badajoz, reconhecendo o trabalho que tem sido feito desde a política local em "novas áreas de crescimento, investigação e inovação que irá desempenhar um papel muito importante" no futuro de toda a região.

Fragoso insistiu que o relatório "transmite o que o olhar ea PP visão" para o futuro e Extremadura lamentou que o governo socialista do Conselho não tenha aproveitado as oportunidades em um ambiente de crescimento. "Nós liderou o ranking das comunidades com maior desemprego e isso nunca aconteceu nos quatro anos em que presidiu Monago", afirmou.

O presidente provincial tem insistido que o PP fornece soluções. Para fazer isso, o crescimento deve construir a infra-estrutura, tais como a Plataforma Logística do Sudoeste Europeu, que pode se comunicar o porto de Sines, o Canal do Panamá e os grandes centros de consumo na Europa através de Extremadura, com os consequentes benefícios para as empresas e produtores regionais. "O governo PP viu clara, mas a infra-estrutura principal desta estratégia logística stands".

Outra aspectos fundamentais da excelente apresentação por Fragoso é da responsabilidade das cidades para mudar o curso da economia. Neste sentido, ele observou que o apoio é fundamental para medidas de liberalização comercial. Ele também explicou que Badajoz tem uma ampla gama de pesquisa de desenvolvimento, saúde e a comida e se tornará parte nuclear desta estratégia futura, desenvolvendo o seu lado urbano como "cidade inteligente" para trazer benefícios para Extremadura como um todo .

Por sua parte, o secretário-geral adjunto do PP na Extremadura e coordenador do papel, Cristina tenente, agradeceu o trabalho de Fragoso como prefeito no momento da energização setores dinâmicos da cidade e promover políticas de formação para o emprego em conformidade com a governo Monago. Esta colaboração permitiu "nos quatro gestão añoso prefeito baixou o desemprego em 3.846 pessoas, porque eram as políticas corretas".

Uma apresentação para o emprego, o trabalho coletivo

Tenente Cristina salientou que a apresentação económico do PP na Extremadura é um esforço coletivo para enfrentar o futuro com plenas garantias e o objectivo prioritário de criação de emprego. Ele também agradeceu a presença dos oradores, o prefeito de Almendralejo, Jose Garcia Lobato eo Conselheiro de Finanças de Cáceres, Maria Guardiola, que reconheceu o empenho e experiência em governos pró-ativas que geram oportunidades.

Secretário-Geral Adjunto insistiu que o trabalho consiste em 171 pontos em aberto às contribuições dos cidadãos Extremadura a tratar, com plenas garantias, o desenvolvimento da capacidade da região. O PP coloca o emprego como um foco central do papel e sublinha que "deve haver um antes e depois" para Extremadura pode ter ferramentas e políticas.

"Não é por acaso que estamos em Badajoz apresentar o papel, porque estamos na cidade que é o motor económico da região", sublinhou. Ele também criticou, com políticas socialistas, a região tornou-se uma ilha cercada por medidas de liberalização e baixos impostos. "O trabalho vai reverter essa Extremadura é uma região com medidas restritivas para o comércio e a maior carga fiscal em Espanha", disse ele.

Além disso, Teniente tem insistido na necessidade de activar as políticas de formação para o emprego, porque "é o melhor escudo para evitar a prisão." Formação, especialização e industrialização são pontos-chave deste papel e levar necessária a implementação de um modelo económico sustentável para as acções Extremadura. "Tornou-se o modelo socialista do sul da Espanha, com os resultados que temos: as mais altas taxas de desemprego e instabilidade, menos desenvolvida e um déficit galopante."

Em uma sociedade em mudança, disse Teniente, o papel a ser aprovado definitivamente ser o ponto de partida para continuado e contribuições de setores e grupos a evoluir como um discurso vivo, para o próximo manifesto eleitoral. Esta capacidade permitirá que o PP está preso à realidade e exige setores permanentes.

13 de março de 2017 | Publicado: 15:26 (2017/03/13) | Atualizado: 22:01 (2017/03/13)
Región Digital 

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum