Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Galeria


Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O porto português de Sines serve como o melhor exemplo para Huelva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O porto português de Sines serve como o melhor exemplo para Huelva

Mensagem por Admin em Sex Mar 17, 2017 1:04 pm

Imagem do porto português de Lisboa o terminal de contentores de. / H. I.

Uma expansão de seu terminal de permitirá teus vai "competir com Algeciras e Roterdão"

O crescimento do porto de Huelva e apenas começou a se aventurar que pode obter, especialmente no recipiente, onde este ano pode chegar a um crescimento nunca imaginou antes em onubenses docas, tem apenas três horas sua principal ameaça e, ao mesmo tempo, um espelho em que olhamos para elevar o seu futuro. E é que, independentemente da sua proximidade apenas três horas de estrada e entre 8 e 9 pelo acesso costeira através das características que unem ambas as portas, tem jogos importantes.

Embora o Português tem a vantagem de ser a referência no país Português, coincide com Huelva na ligação com estações de tratamento de produtos petrolíferos (desta vez a empresa Galp), embora menos desenvolvidos do que o Pólo Químico onubense; Eles compartilham o seu papel de destaque no transporte de papel seco. Na verdade, os seus valores, 25 milhões de toneladas de graneis sólidos líquidos e 5, são perfeitamente compatíveis.

Onde é que desenvolveram uma maneira meteórica está em transporte de contentores. O ano passado, 1,5 milhões foram registados, eles estão em outra dimensão para 60.000 em busca de Autoridade Portuária de Huelva. Na verdade, Sines é o terceiro porto da Península Ibérica, atrás de Algeciras e Valência e à frente do Barcelona.

O Governo Português quer colocar a estrela de todo o seu sistema de transporte marítimo, o porto de Sines, prontos para competir com os principais instalações portuárias "Algeciras" não só a Espanha, mas todo o continente europeu "Roterdão". Para fazer isso de acordo com o Ministro Português dos Assuntos Marítimos, Ana Paula Vitorino, que irá aumentar a capacidade de tráfego e "vai chamar um concurso para a construção de um novo terminal, uma vez que já não temos dezenas de contentores, temos centenas de milhares e estamos agora no campo de milhão de TEUs ".

O novo terminal será "incluída na estratégia de reforço da competitividade" e dado o sucesso na obtenção de tráfego, é esperado para ultrapassar este ano anterior para convocar tal concurso que, inicialmente, estava prevista para as etapas Próximo ano. "Esta é uma batalha para superar em termos de competitividade e antecipar o crescimento económico do nosso país", disse o ministro para Port Portal, que recolhe informações da agência de notícias Lusa.

Neste sentido, ele reconheceu que ele está esperando para o comerciante do terminal de contentores, o Terminal XXI do porto de Sines, "entregar os documentos para definir as capacidades e equipamentos necessários a serem utilizados e, assim, definir os tempos para realizar o trabalho. " Será que o governo Português que "irá determinar o número de anos de concessão de novas instalações irão refletir a capacidade de amortização de novos investimentos."

O ministro lembrou que o processo está em curso e estava convencido de que "serão concluídas nos próximos meses", de modo que pode aumentar seriamente a sua capacidade de tráfego de porta, um projeto que é considerado pelas autoridades portuguesas como "prioridade" como é uma porta que há dez anos foi listado como um "elefante branco" e hoje tornou-se um dos crescimentos mais bem sucedido do mundo na logística portuária.

20.000 TEUs em 2005 para mais de 1,5 milhões no ano passado

O porto de Sines mal se moviam 20.000 contentores em 2005; Ele fechou o ano passado com 1,5 milhões, tudo em pouco mais de uma década. De acordo com um relatório PortEconomics, Rotterdam é o primeiro porto da Europa, com um movimento de criptografia teus 12,38 milhões, enquanto Algeciras ficou em quinto lugar, com 4,76 milhões. A necessidade de se adaptar às novas exigências dos operadores portuários estão exigindo movimentos mais rápidos com fizeram-lo entender as autoridades portuguesas menores custos, a necessidade de uma expansão de seus terminais para responder a eles, pois é considerado que "a sua capacidade será diminuída em um curto período de tempo."

ÓSCAR LEZAMETA
Huelva, 17 Marzo, 2017 - 02:09h
Huelva Información

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum