Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

Últimos assuntos
Galeria


Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O porto português de Sines serve como o melhor exemplo para Huelva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O porto português de Sines serve como o melhor exemplo para Huelva

Mensagem por Admin em Sex Mar 17, 2017 1:04 pm

Imagem do porto português de Lisboa o terminal de contentores de. / H. I.

Uma expansão de seu terminal de permitirá teus vai "competir com Algeciras e Roterdão"

O crescimento do porto de Huelva e apenas começou a se aventurar que pode obter, especialmente no recipiente, onde este ano pode chegar a um crescimento nunca imaginou antes em onubenses docas, tem apenas três horas sua principal ameaça e, ao mesmo tempo, um espelho em que olhamos para elevar o seu futuro. E é que, independentemente da sua proximidade apenas três horas de estrada e entre 8 e 9 pelo acesso costeira através das características que unem ambas as portas, tem jogos importantes.

Embora o Português tem a vantagem de ser a referência no país Português, coincide com Huelva na ligação com estações de tratamento de produtos petrolíferos (desta vez a empresa Galp), embora menos desenvolvidos do que o Pólo Químico onubense; Eles compartilham o seu papel de destaque no transporte de papel seco. Na verdade, os seus valores, 25 milhões de toneladas de graneis sólidos líquidos e 5, são perfeitamente compatíveis.

Onde é que desenvolveram uma maneira meteórica está em transporte de contentores. O ano passado, 1,5 milhões foram registados, eles estão em outra dimensão para 60.000 em busca de Autoridade Portuária de Huelva. Na verdade, Sines é o terceiro porto da Península Ibérica, atrás de Algeciras e Valência e à frente do Barcelona.

O Governo Português quer colocar a estrela de todo o seu sistema de transporte marítimo, o porto de Sines, prontos para competir com os principais instalações portuárias "Algeciras" não só a Espanha, mas todo o continente europeu "Roterdão". Para fazer isso de acordo com o Ministro Português dos Assuntos Marítimos, Ana Paula Vitorino, que irá aumentar a capacidade de tráfego e "vai chamar um concurso para a construção de um novo terminal, uma vez que já não temos dezenas de contentores, temos centenas de milhares e estamos agora no campo de milhão de TEUs ".

O novo terminal será "incluída na estratégia de reforço da competitividade" e dado o sucesso na obtenção de tráfego, é esperado para ultrapassar este ano anterior para convocar tal concurso que, inicialmente, estava prevista para as etapas Próximo ano. "Esta é uma batalha para superar em termos de competitividade e antecipar o crescimento económico do nosso país", disse o ministro para Port Portal, que recolhe informações da agência de notícias Lusa.

Neste sentido, ele reconheceu que ele está esperando para o comerciante do terminal de contentores, o Terminal XXI do porto de Sines, "entregar os documentos para definir as capacidades e equipamentos necessários a serem utilizados e, assim, definir os tempos para realizar o trabalho. " Será que o governo Português que "irá determinar o número de anos de concessão de novas instalações irão refletir a capacidade de amortização de novos investimentos."

O ministro lembrou que o processo está em curso e estava convencido de que "serão concluídas nos próximos meses", de modo que pode aumentar seriamente a sua capacidade de tráfego de porta, um projeto que é considerado pelas autoridades portuguesas como "prioridade" como é uma porta que há dez anos foi listado como um "elefante branco" e hoje tornou-se um dos crescimentos mais bem sucedido do mundo na logística portuária.

20.000 TEUs em 2005 para mais de 1,5 milhões no ano passado

O porto de Sines mal se moviam 20.000 contentores em 2005; Ele fechou o ano passado com 1,5 milhões, tudo em pouco mais de uma década. De acordo com um relatório PortEconomics, Rotterdam é o primeiro porto da Europa, com um movimento de criptografia teus 12,38 milhões, enquanto Algeciras ficou em quinto lugar, com 4,76 milhões. A necessidade de se adaptar às novas exigências dos operadores portuários estão exigindo movimentos mais rápidos com fizeram-lo entender as autoridades portuguesas menores custos, a necessidade de uma expansão de seus terminais para responder a eles, pois é considerado que "a sua capacidade será diminuída em um curto período de tempo."

ÓSCAR LEZAMETA
Huelva, 17 Marzo, 2017 - 02:09h
Huelva Información

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum