Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

Últimos assuntos
Galeria


Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

TALAVERA DE LA REINA: Rodriguez "A validade de todos os projetos do Decálogo é indispensável"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TALAVERA DE LA REINA: Rodriguez "A validade de todos os projetos do Decálogo é indispensável"

Mensagem por Admin em Ter Mar 28, 2017 12:02 pm

O prefeito de Talavera de la Reina, Jaime Ramos, presidiu esta manhã a primeira reunião de acompanhamento dos temas propostos no Decálogo Projetos irrenunciável Talavera, que foi realizada na Câmara Municipal de Talavera.

O porta-voz municipal, Maria Rodríguez, informou sobre o conteúdo da reunião com os signatários dos agentes Decálogo, observando que "a validade de todos os projetos como algo indispensável para o conselho e para todos Talavera".
 
Durante a reunião o prefeito fez uma declaração sobre o progresso que tem sido alcançado nas reuniões realizadas com diferentes posições de todas as administrações públicas com competência nestes projectos, que vão desde o Provincial para os ministérios do Governo de Espanha, através pelo Governo Regional de Castela-La Mancha.
 
Conforme explicado pelo porta-voz municipal da reunião centrou-se em questões de infra-estrutura relacionados e que são de responsabilidade da administração central, em que "as reuniões prefeito com o ministro das Obras Públicas têm sido muito útil" área.
 
Especificamente Rodriguez explicou que o comité abordadas questões como a Plataforma Logística "e sua localização ao norte das faixas e perpendicular à mesma", melhorias na comunicação, especialmente na ferrovia e do solo em expansão indústria.
 
Rodriguez explicou que "nas infra-estruturas de bloco progresso importante, talvez não no ritmo que queremos, mas de forma constante".
 
Em relação a estes desenvolvimentos, Rodriguez anunciou a confirmação da validade da ligação e cooperação entre a Cidade talaverano e o porto de Sines ", com quem existe uma relação estreita, tanto que na semana passada tivemos uma conversa para discutir o progresso no estudo da demanda e para compartilhar os desenvolvimentos relacionados com as várias iniciativas que reforçam o projeto como é a proposta de adicionar a esse estudo, os relatórios de todos os operadores logísticos envolvidos".
 
Relativamente a esta questão, Rodriguez também relatou uma reunião realizada no dia de ontem, através do Escritório de Business Collection, com representantes do conselho da companhia de navegação MSC, que é também o operador do sistema ferroviário de mercadorias português, "nós confirmou sua maneira de trabalhar com Talavera e futuras logística interesse plataforma."
 
A perguntas dos repórteres o porta-voz municipal negou que o prefeito renunciou qualquer um dos projetos contidos no documento do Decálogo, como eles têm reivindicado desde o PSOE em uma conferência de imprensa anterior ", mas o prefeito tem exposto em cima da mesa todas as possibilidades e alternativas viáveis ​​para atingir os objectivos ".
 
Especificamente, a questão foi referido para dividir e melhorias para a entrada Talavera da estrada para Madrid (NV) para ponte Alberche, no qual três municípios são concentradas, como Talavera, Cazalegas e pepino são (embora esta última ele não tem poder sobre sua perna, o que corresponde à gestão ponte ministerial). Ramos levantou na reunião as dificuldades que são esperados para coordenar investimentos talaverano Guildhall, Cidade de Cazalegas (anteriormente e recepcionista o trecho de sua competição com a compensação financeira correspondente), e do Ministério das Obras Públicas para fazer essas melhorias ", mas sem renunciar a qualquer momento. esta ou qualquer outra questão ".

El Día
Terça - Feira, 28 Março 2017
El Dia Digital

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum