Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Galeria


Abril 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

TALAVERA DE LA REINA: Rodriguez "A validade de todos os projetos do Decálogo é indispensável"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TALAVERA DE LA REINA: Rodriguez "A validade de todos os projetos do Decálogo é indispensável"

Mensagem por Admin em Ter Mar 28, 2017 12:02 pm

O prefeito de Talavera de la Reina, Jaime Ramos, presidiu esta manhã a primeira reunião de acompanhamento dos temas propostos no Decálogo Projetos irrenunciável Talavera, que foi realizada na Câmara Municipal de Talavera.

O porta-voz municipal, Maria Rodríguez, informou sobre o conteúdo da reunião com os signatários dos agentes Decálogo, observando que "a validade de todos os projetos como algo indispensável para o conselho e para todos Talavera".
 
Durante a reunião o prefeito fez uma declaração sobre o progresso que tem sido alcançado nas reuniões realizadas com diferentes posições de todas as administrações públicas com competência nestes projectos, que vão desde o Provincial para os ministérios do Governo de Espanha, através pelo Governo Regional de Castela-La Mancha.
 
Conforme explicado pelo porta-voz municipal da reunião centrou-se em questões de infra-estrutura relacionados e que são de responsabilidade da administração central, em que "as reuniões prefeito com o ministro das Obras Públicas têm sido muito útil" área.
 
Especificamente Rodriguez explicou que o comité abordadas questões como a Plataforma Logística "e sua localização ao norte das faixas e perpendicular à mesma", melhorias na comunicação, especialmente na ferrovia e do solo em expansão indústria.
 
Rodriguez explicou que "nas infra-estruturas de bloco progresso importante, talvez não no ritmo que queremos, mas de forma constante".
 
Em relação a estes desenvolvimentos, Rodriguez anunciou a confirmação da validade da ligação e cooperação entre a Cidade talaverano e o porto de Sines ", com quem existe uma relação estreita, tanto que na semana passada tivemos uma conversa para discutir o progresso no estudo da demanda e para compartilhar os desenvolvimentos relacionados com as várias iniciativas que reforçam o projeto como é a proposta de adicionar a esse estudo, os relatórios de todos os operadores logísticos envolvidos".
 
Relativamente a esta questão, Rodriguez também relatou uma reunião realizada no dia de ontem, através do Escritório de Business Collection, com representantes do conselho da companhia de navegação MSC, que é também o operador do sistema ferroviário de mercadorias português, "nós confirmou sua maneira de trabalhar com Talavera e futuras logística interesse plataforma."
 
A perguntas dos repórteres o porta-voz municipal negou que o prefeito renunciou qualquer um dos projetos contidos no documento do Decálogo, como eles têm reivindicado desde o PSOE em uma conferência de imprensa anterior ", mas o prefeito tem exposto em cima da mesa todas as possibilidades e alternativas viáveis ​​para atingir os objectivos ".
 
Especificamente, a questão foi referido para dividir e melhorias para a entrada Talavera da estrada para Madrid (NV) para ponte Alberche, no qual três municípios são concentradas, como Talavera, Cazalegas e pepino são (embora esta última ele não tem poder sobre sua perna, o que corresponde à gestão ponte ministerial). Ramos levantou na reunião as dificuldades que são esperados para coordenar investimentos talaverano Guildhall, Cidade de Cazalegas (anteriormente e recepcionista o trecho de sua competição com a compensação financeira correspondente), e do Ministério das Obras Públicas para fazer essas melhorias ", mas sem renunciar a qualquer momento. esta ou qualquer outra questão ".

El Día
Terça - Feira, 28 Março 2017
El Dia Digital

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum