Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

Últimos assuntos
Galeria


Setembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Almería no epicentro Europeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Almería no epicentro Europeu

Mensagem por Admin em Sex Mar 31, 2017 12:14 pm

Como aconteceu com PHN (Plano Hidrológico Nacional), o PSOE usar novamente o discurso que você mais deseja em termos de parceiros e territórios. Zapatero expressou sua intenção ea NHP e do Ebro para satisfazer as reivindicações egoístas de Catalunha e Aragão. No entanto, na Andaluzia, Murcia e Valencia PSOE continuou abrigando falsas esperanças e parodiando com arrogante tão épica como a reabertura do primeiro tubo do Ebro em Almeria. Lembre-se que dia agitado. Primeiro, com a inauguração de Aznar e não ficar para trás, após a abertura do Museu Picasso de Málaga, Manuel Chaves correram para El Saltador para re-inaugurar "este importante trabalho para Almería." Tudo era uma mentira.

Chaves sabia que Zapatero pretende revogar o PHN ea transferência como para alcançar o poder; como aconteceu.

Susana Díaz assinou um acordo com o presidente de Aragão, Francisco Javier Lambán no Corredor suporte / Central Branch. Este arranjo dá preferência a uma linha de caminho de ferro que liga o porto seco de Zaragoza com Antequera e seco porta para a porta de Algeciras, sem esquecer um carril para o porto de Sines, Bay Lisboa (Portugal). Este projeto permitirá Catalunha e Aragão transportar mercadorias por um de alta velocidade e capacidade para embarcar a partir de Algeciras para destinos no Mediterrâneo, costa Oeste Africano e destinos transatlânticos. Através de Madrid e Extremadura -da porto de Sines- haverá uma opção rápida para o Báltico, Mar do Norte e portos na Holanda, Alemanha e Rússia.

Esta opção Corredor Central, que deixa de ser uma boa vantagem para determinada estratégia comunidades, e não uma concorrência comercial de grandes consequências para Almería, que seria em desvantagem e isolamento mesmo contando ea conexão Corredor do Mediterrâneo à porta e escavação abrangente, e não aspectos negligenciáveis ​​para o turismo, comunicação e alternativas comerciais decente menores.

Plataforma trem fez em Bruxelas "jogue suas mãos para a cabeça" pelo que acontece em Almería. By the way, descoberto por alguns "técnicos" da União que não tinham idéia de merda onde ele estava no mapa da cidade topónimo; e que somos a "despensa da Europa". uma revelação de trabalho duro e promoção dos nossos deputados espanhóis e Andaluzia Almeria para colocar no epicentro Europeia.

O Corredor do Mediterrâneo debates os seus futuros investimentos para outras áreas de interesse político menos premente. Murcia -pela momento- é o PP, e Valencia é dopada compromissos podemitas que não são apreciados pela baronesa andaluz. Então, Algeciras, Málaga e Jaén pode ser dada pelo Corredor Central satisfeito que beneficia-los diretamente, e, portanto, atende Susana Andaluzia; o resto é Almeria gumes e atolada em debates intermináveis ​​sobre o enterro, conexão porta, nos dois sentidos ... e à espera de compromissos ministeriais, pelo menos, esclarecer algo sobre a chegada do trem em alta performance.

Almería consumiu precioso tempo em debates estéreis sobre a ligação ferroviária ao porto, o minério de Alquife, transporte de mercadorias hortícolas, enterro, mármore, Puerto-Ciudad Real. Tudo é um desiderato em que os jogadores se esforçam barragem para a maior glória de oportunismo político. Mas, novamente, quando não há nenhuma ação racional, sincero e joint real que será determinado melancolia e da pobreza de infra-estrutura atual.

31/03/2017, 07:00
Antonio Felipe Rubio
La Voz de Almeria

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum