Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Galeria


Maio 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Almería no epicentro Europeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Almería no epicentro Europeu

Mensagem por Admin em Sex Mar 31, 2017 12:14 pm

Como aconteceu com PHN (Plano Hidrológico Nacional), o PSOE usar novamente o discurso que você mais deseja em termos de parceiros e territórios. Zapatero expressou sua intenção ea NHP e do Ebro para satisfazer as reivindicações egoístas de Catalunha e Aragão. No entanto, na Andaluzia, Murcia e Valencia PSOE continuou abrigando falsas esperanças e parodiando com arrogante tão épica como a reabertura do primeiro tubo do Ebro em Almeria. Lembre-se que dia agitado. Primeiro, com a inauguração de Aznar e não ficar para trás, após a abertura do Museu Picasso de Málaga, Manuel Chaves correram para El Saltador para re-inaugurar "este importante trabalho para Almería." Tudo era uma mentira.

Chaves sabia que Zapatero pretende revogar o PHN ea transferência como para alcançar o poder; como aconteceu.

Susana Díaz assinou um acordo com o presidente de Aragão, Francisco Javier Lambán no Corredor suporte / Central Branch. Este arranjo dá preferência a uma linha de caminho de ferro que liga o porto seco de Zaragoza com Antequera e seco porta para a porta de Algeciras, sem esquecer um carril para o porto de Sines, Bay Lisboa (Portugal). Este projeto permitirá Catalunha e Aragão transportar mercadorias por um de alta velocidade e capacidade para embarcar a partir de Algeciras para destinos no Mediterrâneo, costa Oeste Africano e destinos transatlânticos. Através de Madrid e Extremadura -da porto de Sines- haverá uma opção rápida para o Báltico, Mar do Norte e portos na Holanda, Alemanha e Rússia.

Esta opção Corredor Central, que deixa de ser uma boa vantagem para determinada estratégia comunidades, e não uma concorrência comercial de grandes consequências para Almería, que seria em desvantagem e isolamento mesmo contando ea conexão Corredor do Mediterrâneo à porta e escavação abrangente, e não aspectos negligenciáveis ​​para o turismo, comunicação e alternativas comerciais decente menores.

Plataforma trem fez em Bruxelas "jogue suas mãos para a cabeça" pelo que acontece em Almería. By the way, descoberto por alguns "técnicos" da União que não tinham idéia de merda onde ele estava no mapa da cidade topónimo; e que somos a "despensa da Europa". uma revelação de trabalho duro e promoção dos nossos deputados espanhóis e Andaluzia Almeria para colocar no epicentro Europeia.

O Corredor do Mediterrâneo debates os seus futuros investimentos para outras áreas de interesse político menos premente. Murcia -pela momento- é o PP, e Valencia é dopada compromissos podemitas que não são apreciados pela baronesa andaluz. Então, Algeciras, Málaga e Jaén pode ser dada pelo Corredor Central satisfeito que beneficia-los diretamente, e, portanto, atende Susana Andaluzia; o resto é Almeria gumes e atolada em debates intermináveis ​​sobre o enterro, conexão porta, nos dois sentidos ... e à espera de compromissos ministeriais, pelo menos, esclarecer algo sobre a chegada do trem em alta performance.

Almería consumiu precioso tempo em debates estéreis sobre a ligação ferroviária ao porto, o minério de Alquife, transporte de mercadorias hortícolas, enterro, mármore, Puerto-Ciudad Real. Tudo é um desiderato em que os jogadores se esforçam barragem para a maior glória de oportunismo político. Mas, novamente, quando não há nenhuma ação racional, sincero e joint real que será determinado melancolia e da pobreza de infra-estrutura atual.

31/03/2017, 07:00
Antonio Felipe Rubio
La Voz de Almeria

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum