Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

Últimos assuntos
Galeria


Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O Brexit, geoblocking e tiro Europeia pé (Alentejo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Brexit, geoblocking e tiro Europeia pé (Alentejo)

Mensagem por Admin em Ter Abr 04, 2017 5:29 pm

Sem oculto que o título em si é suficiente para provocar o debate. Talvez seja a única maneira de acordar o Lobby Europeu Tourist se ele existe e explicar a sua posição antes de "atirar no pé" com a proposta regulamentar que a Comissão Europeia apresentou no verão passado e sendo "negociado" atualmente no Parlamento Europeu eo Conselho da União Europeia de cessar as "geoblocking" via web que tem preços diferentes e blocos de compra do mesmo produto, dependendo do país de origem. Parece que este regulamento estará pronto em sua forma final antes do final do primeiro semestre de 2017. Temos que dura como o turismo, mas é urgente organizar e começar a explicar ... ou defender-nos?

Nós tê-lo difícil, porque a União Europeia decidiu liquidar o mercado único digital definitiva e tem a intenção de considerar tais ações como web geo-bloqueando discriminatória, perseguindo e penalizándolas. Do ponto de vista dos consumidores e suas organizações e defensores, a abordagem é simplista, mas eficaz e seria: "Você pode imaginar ser espanhol e viajar na Europa entrou em uma loja e cobrar mais por sua nacionalidade ? A "raiva" seria monumental, certo? E gostaríamos de pedir um formulário de reclamação. " Mas isso não é exatamente verdade.

Após o calendário Brexit tortuoso, em abril de 2019, o Reino Unido terá deixado a União Europeia. Nessa temporada, se não antes de um britânico irá entrar na loja e cobrar menos por sua nacionalidade. Que, eu não acho que ele estava "chateado". A verdadeira razão não é a sua nacionalidade, mas diríamos situação macroeconômica da região onde vive. UE não irá considerar tal ação uma prática anti-competitiva e algumas empresas de hotelaria e turismo vai respirar aliviado.

Não é um mercado falho e discriminatória por origem. Não. É apenas o mercado.

Acontece que na UE países e regiões têm prémios de risco significativamente diferente e é o "mercado único digital", promovido pelas mesmas instituições que exigem termos macroeconómicos refletir essas diferenças, para nos dizer que o preço do produto deve ser a mesma em Hamburgo ou Catania, na região de Paris ou do Alentejo Português ... ou é o mesmo metro quadrado de uma casa ou um local em Paris no Alentejo?

O mercado único digital não é perfeito. Eu diria que o mercado único digital com todas as suas vantagens indiscutíveis, vantagens indiscutíveis, tem algumas sombras que devemos enfrentar. Não tem efeitos indesejados sobre o preço de imóveis para locação em Ibiza, Palma e partes do Barcelona ou Madrid tão exorbitante aumentou os efeitos "efeito Airbnb". Este é um efeito negativo sobre o mercado digital de consumo ... Isso é um efeito negativo sobre as empresas de turismo europeias.

Vamos sentar para conversar. Nem tudo é preto ou branco. Tons de cinza tendem a ser muito variada e vestir todos.

Antes de este ano a regulamentação impôs sanções e começar Alguém fora do Lobby caminho batido que se passa lá? Aviso prévio, a Comissão expressamente excluídos desta proposta de regulamento para os sectores dos transportes, serviços financeiros de retalho e serviços audiovisuais ... Enfim, agora, vemos consumidores branco ou cinza, negros como o setor. Isso já é um bom argumento para bater na porta. Não demora.

José Antonio Fernández de Alarcón Roca

advogado

Um posto de Monlex Advogados em hotéis e acomodações
04 de abril de 2017
HotelTur

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum