Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

cmtv  tvi24  cais  

Últimos assuntos
Galeria


Fevereiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

APM Terminals «está a acompanhar os desenvolvimentos» do Terminal do Barreiro

Ir em baixo

APM Terminals «está a acompanhar os desenvolvimentos» do Terminal do Barreiro

Mensagem por Admin em Sex Abr 07, 2017 11:01 am


O Ministro dos Negócios Estrangeiros da Dinamarca, Anders Samuelsen, está em Portugal e ficou esta quinta-feira a conhecer de forma pormenorizada o rio Tejo no qual realizou um passeio de cruzeiro que navegou pelas duas margens (com passagem pelo Barreiro).

Neste passeio, a Svitzer esteve representada pelo seu Country Manager em Portugal, Rui Cruz, para além de ter disponibilizado dois rebocadores (o 'Svitzer Setúbal' e o 'Svitzer Funchal') para acompanhar a viagem pelo Tejo, a bordo do navio Trafaria Praia.

«Esta visita é particularmente importante para o Grupo Maersk numa altura em que o Grupo se reorganizou criando a Maersk Transport & Logistics, que integra a Maersk Line, a APM Terminals, a Svitzer e a Damco. A APM Terminals, a empresa gestora de terminais de contentores da Maersk, está a acompanhar os desenvolvimentos do futuro Terminal de Lisboa [Terminal no Barreiro], tal como segue os desenvolvimentos nos outros principais portos no mundo. Neste sentido, e mais do que nunca, a estratégia de investimento da APM Terminals estará alinhada com a estratégia da Maersk Line, enquanto ao mesmo tempo serve todas as outras linhas de navegação», admitiu Rui Cruz, não levantando muito o véu sobre o real interesse da APM Terminals no projecto do terminal do Barreiro.

O passeio pelo Tejo saiu do Terreiro do Paço com destino ao Barreiro e contou com a presença do Secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, em representação da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e com o embaixador da Dinamarca em Portugal, Michael Suhr. Para além destes, acompanharam a comitiva a vice-presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Sofia Martins, o presidente da AMT, João Carvalho, o presidente da AGEPOR, Rui D’Orey, o CEO da MSC Portugal, Carlos Vasconcelos, o Presidente da CPSI – Comunidade Portuária de Sines, Jorge d’Almeida e representantes da DGAM e Capitania do Porto de Lisboa, entre outras entidades.

07/04/2017
CARGO Edições,Lda © 2017

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 31
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum