Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

tvi24  

Últimos assuntos
Galeria


Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

PARA A ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DA PROVÍNCIA: Representantes de HuelvaPort abordar questões de futuro delegado do governo da Junta de Andalucía

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PARA A ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DA PROVÍNCIA: Representantes de HuelvaPort abordar questões de futuro delegado do governo da Junta de Andalucía

Mensagem por Admin em Seg Abr 10, 2017 11:56 am


A Associação para Promoção Comercial do Porto de Huelva, HuelvaPort, representado por uma delegação do conselho de administração liderado pelo presidente desta organização, Ignacio Pujol, realizou hoje uma reunião com o delegado do governo da Junta de Andaluzia em Huelva, Francisco José Romero, que abordaram questões significativas relacionadas com a actividade industrial, transporte, logística e turismo, entre outros setores a que pertencem em HuelvaPort empresas integradas.

Neste contexto, os representantes da HuelvaPort sublinharam a importância de melhorar a infra-estrutura básica, na província de Huelva para a logística, como o aprofundamento da profundidade de acesso ao Porto de Huelva, bem como a adaptação da linha ferroviária Huelva-Zafra para competir com a crescente oferta do porto de Sines. Uma das ações mais urgentes de modernização da linha ferroviária seria automação de segurança da pista, o que conciliar uma maior circulação de trens de carga e passageiros. De acordo com representantes de HuelvaPort, esta medida seria benéfico para diferentes setores da economia da província como a indústria, mineração, agricultura e turismo.
 
Por outro lado, Ignacio Pujol anunciou o delegado do governo do Conselho de Administração do negócio de parceria e seus projetos futuros, na sequência da sua recente criação, em resposta ao crescimento e diversificação que regista a atividade da Autoridade Portuária de Huelva.
 
A visita foi também participou pelo vice-presidente HuelvaPort e presidente da Câmara de Comércio de Huelva, Antonio Ponce, gerente da Associação de química, básico e Indústrias de Energia de Huelva, Rafael Romero, diretor da planta Enagás em Huelva, Juan del Olmo, e Diego Martínez, em nome da Renfe Mercadorias.
 
A Associação para Promoção Comercial do Porto de Huelva compreende mais de cinquenta parceiros como empresas e instituições de diferentes setores económicos e organizações empresariais diferentes, que produzem uma atividade com um valor de mais de 13.000 milhões de euros de produção.
 
Além disso, empresas, instituições e organizações empresariais HuelvaPort gerar um impacto na economia provincial de mais de 50.000 empregos diretos, indiretos e induzidos e mais de 3.000 milhões de euros de valor de impacto agregado bruto.

13,18 h. 
Huelva 24

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum