Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Galeria


Maio 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

PARA A ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DA PROVÍNCIA: Representantes de HuelvaPort abordar questões de futuro delegado do governo da Junta de Andalucía

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PARA A ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DA PROVÍNCIA: Representantes de HuelvaPort abordar questões de futuro delegado do governo da Junta de Andalucía

Mensagem por Admin em Seg Abr 10, 2017 11:56 am


A Associação para Promoção Comercial do Porto de Huelva, HuelvaPort, representado por uma delegação do conselho de administração liderado pelo presidente desta organização, Ignacio Pujol, realizou hoje uma reunião com o delegado do governo da Junta de Andaluzia em Huelva, Francisco José Romero, que abordaram questões significativas relacionadas com a actividade industrial, transporte, logística e turismo, entre outros setores a que pertencem em HuelvaPort empresas integradas.

Neste contexto, os representantes da HuelvaPort sublinharam a importância de melhorar a infra-estrutura básica, na província de Huelva para a logística, como o aprofundamento da profundidade de acesso ao Porto de Huelva, bem como a adaptação da linha ferroviária Huelva-Zafra para competir com a crescente oferta do porto de Sines. Uma das ações mais urgentes de modernização da linha ferroviária seria automação de segurança da pista, o que conciliar uma maior circulação de trens de carga e passageiros. De acordo com representantes de HuelvaPort, esta medida seria benéfico para diferentes setores da economia da província como a indústria, mineração, agricultura e turismo.
 
Por outro lado, Ignacio Pujol anunciou o delegado do governo do Conselho de Administração do negócio de parceria e seus projetos futuros, na sequência da sua recente criação, em resposta ao crescimento e diversificação que regista a atividade da Autoridade Portuária de Huelva.
 
A visita foi também participou pelo vice-presidente HuelvaPort e presidente da Câmara de Comércio de Huelva, Antonio Ponce, gerente da Associação de química, básico e Indústrias de Energia de Huelva, Rafael Romero, diretor da planta Enagás em Huelva, Juan del Olmo, e Diego Martínez, em nome da Renfe Mercadorias.
 
A Associação para Promoção Comercial do Porto de Huelva compreende mais de cinquenta parceiros como empresas e instituições de diferentes setores económicos e organizações empresariais diferentes, que produzem uma atividade com um valor de mais de 13.000 milhões de euros de produção.
 
Além disso, empresas, instituições e organizações empresariais HuelvaPort gerar um impacto na economia provincial de mais de 50.000 empregos diretos, indiretos e induzidos e mais de 3.000 milhões de euros de valor de impacto agregado bruto.

13,18 h. 
Huelva 24

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum