Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

tvi24  

Últimos assuntos
Galeria


Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

"TRISTE E DESAPONTADO" DEPOIS DE SABER QUE NENHUM ORÇAMENTO PARA CONSTRUIR A FEPU A-43

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"TRISTE E DESAPONTADO" DEPOIS DE SABER QUE NENHUM ORÇAMENTO PARA CONSTRUIR A FEPU A-43

Mensagem por Admin em Ter Abr 11, 2017 11:04 am

O Conselho da Federação dos Empregadores da região de Puertollano refletiu sobre o novo cenário que se desenha para a região de Puertollano depois de conhecer o impacto do orçamento geral do Estado nesta região e após a rejeição ocorrer quando o orçamento do governo Castilla la Mancha nos Tribunais regionais.

A Federação tinha acolhido não muitas semanas atrás, quando foi anunciado pelo Ministro de promover o investimento na rota ferroviária Merida-Puertollano "eliminar as limitações de velocidade atuais e melhorar a segurança" para que eles pudessem executar trens de mercadorias a partir do porto Português de Sines. Foi um anúncio que a Federação celebrado como o início do fim do ostracismo para esta região. Como a resposta no final de um longo investimento exigido para olhar para o horizonte aberto de muitas oportunidades. Como um bónus adicional para denominar outro futuro industrial para esta região mais, porém hoje tem nos levado de volta para a continuidade gritante amargamente do que temos sido sofrendo nos anos realidade recente: Todas essas melhorias em termos grandiloqüentes expressas pelo chefe do Ministério da promoção simplesmente resultou em "a substituição de travessas de madeira entre Caracollera estação e Almadenejos" e "estações de reparação de danos em Puertollano, La Nava e Calatrava" na linha ferroviária Madrid-Badajoz.

Por outro lado, ele se vira para anunciar - e por isso levou vários anos rodovias texto nos orçamentos das "a elaboração da variante norte de Puertollano, eo novo estudo, oferta preliminar para a A-43 Merida -Cidade real ", sem especificar ou condição que este novo estudo através de Puertollano e Almaden. absurdos e esperanças reais correu mais uma vez em infraestrutura e longa reivindicado por esta região.

Para piorar a situação, o governo regional de Castilla la Mancha diz que depois de não conseguir obter o apoio de seu parceiro político, anuncia cortes mais públicos gastos em Castilla la Mancha, o que afetará a infra-estrutura dos vários departamentos, políticas de auto-emprego e criação de empresas. Na mesma formulação que incluem "parar o projeto do hospital Puertollano."

Não há palavras. É difícil descrever os sentimentos de decepção e tristeza que temos os membros do conselho da Federação, depois de ver mais uma vez frustrado as esperanças que tinha abrigado, pensando que a última vez que veria a necessidade de obter Tunnel movendo crise em que estamos instalados muitos anos.

A sensação de que o Conselho da Federação descrito e resumido pela frase do escritor suíço Dumur: " A política é a arte de usar os homens a acreditar que são servidos a eles ".

Terça-feira, abril 11, 2017.
00:56 
La Voz de Puertollano

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum