Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

Últimos assuntos
Galeria


Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

FEPU lamenta a colisão nos orçamentos da Junta de Castilla-La Mancha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FEPU lamenta a colisão nos orçamentos da Junta de Castilla-La Mancha

Mensagem por Admin em Ter Abr 11, 2017 12:34 pm

O Conselho da Federação dos Empregadores da região de Puertollano refletiu sobre o novo cenário que se desenha para a região de Puertollano depois de conhecer o impacto do orçamento geral do Estado nesta região e após a rejeição ocorrer quando o orçamento do governo Castilla la Mancha nos Tribunais regionais

A Federação tinha acolhido não muitas semanas atrás, quando foi anunciado pelo Ministro de promover o investimento na rota ferroviária Merida-Puertollano "eliminar as limitações de velocidade atuais e melhorar a segurança" para que eles pudessem executar trens de mercadorias a partir do porto Português de Sines.
 
Foi um anúncio que a Federação celebrado como o início do fim do ostracismo para esta região. Como a resposta no final de um longo investimento exigido para olhar para o horizonte aberto de muitas oportunidades. Como um bônus adicional para denominar outro futuro industrial para esta região mais, porém hoje tem nos levado de volta para a continuidade gritante amargamente do que temos sido sofrendo nos anos realidade recente: Todas essas melhorias em termos grandiloqüentes expressas pelo chefe do Ministério da promoção simplesmente resultou em "a substituição de travessas de madeira entre Caracollera estação e Almadenejos" e "estações de reparação de danos em Puertollano, La Nava e Calatrava" na linha ferroviária Madrid-Badajoz.
 
Por outro lado, ele se vira para anunciar - e por isso levou vários anos rodovias texto nos orçamentos das "a elaboração da variante norte de Puertollano, eo novo estudo, oferta preliminar para a A-43 Merida -Cidade real ", sem especificar ou condição que este novo estudo através de Puertollano e Almaden. absurdos e esperanças reais correu mais uma vez em infraestrutura e longa reivindicado por esta região.
 
Para piorar a situação, o governo regional de Castilla la Mancha diz que depois de não conseguir obter o apoio de seu parceiro político, anuncia cortes mais públicos gastos em Castilla la Mancha, o que afetará a infra-estrutura dos vários departamentos, políticas de auto-emprego e criação de empresas. Na mesma formulação que incluem "parar o projeto do hospital Puertollano."
 
Não há palavras. É difícil descrever os sentimentos de decepção e tristeza que temos os membros do conselho da Federação, depois de ver mais uma vez frustrado as esperanças que tinha abrigado, pensando que a última vez que veria a necessidade de obter Tunnel movendo crise em que estamos instalados muitos anos.
 
A sensação de que o Conselho da Federação descrito e resumido pela frase do escritor suíço Dumur: A política é a arte de usar os homens a acreditar que são servidos a eles ".

Terça-feira, 11 de abril, 2017
Imás Información

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum