Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

cais  tvi24  cmtv  

Últimos assuntos
Galeria


Fevereiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Angola: Terminal de contentores de Luanda é destaque na costa ocidental de África

Ir em baixo

Angola: Terminal de contentores de Luanda é destaque na costa ocidental de África

Mensagem por Admin em Sex Jan 09, 2015 5:21 pm



O terminal de contentores do porto de Luanda é considerado o melhor da costa ocidental de África e o terceiro em termos de produtividade na região, de acordo com o presidente do Conselho de Administração do Porto de Luanda, Francisco Venâncio. 

Segundo o gestor, que falava na cerimónia de cumprimento de ano novo aos funcionários do porto, a introdução de novas soluções tecnológicas permitiu a optimização e adaptação da estrutura orgânica do porto a realidade das empresas modernas.

Para Francisco Venâncio, 2014 foi, para a empresa, um ano marcado por um conjunto de iniciativas e realizações importantes, na senda do trabalho que têm vindo a desenvolver desde 2010, fruto de um profundo diagnóstico realizado.

Como factores relevantes, o responsável ressaltou o esforço de todas as unidades orgânicas e seus colaboradores que muito tem contribuído para a homologação das contas da empresa referentes ao exercício de 2013.

“Esperamos que para o exercício de 2015, as nossas contas sejam igualmente aprovadas sem reservas. Para o efeito, estão a ser desencadeadas acções com vista a eliminação dessas reservas”, afirmou.

Francisco Venâncio acrescentou que os êxitos alcançados pelo porto no período em referência devem-se as melhorias substanciais verificadas ao nível da comunicação entre responsáveis das diferentes unidades orgânicas, bem como a melhoria no atendimento aos clientes.

O responsável referiu que este ano, será retomado o processo de renegociação dos contratos de concessão, com vista a adequá-los a realidade actual, assim como dedicar particular atenção aos projectos estruturantes que no ano transacto foram adiados.

“Ainda no que se refere a relação com os nossos parceiros, gostaria de destacar que, a partir deste mês, iniciaremos uma nova abordagem na relação com os nossos concessionários, pois há direitos e deveres de parte a parte que não podem continuar a ser adiados, sob pena de comprometermos o equilíbrio económico e financeiro das concessões, bem como a continuidade do serviço público”, sublinhou.

09.01.2015
CARGO Edições,Lda

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 31
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum