Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

tvi24  cmtv  cais  

Últimos assuntos
Galeria


Fevereiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Acordo de parceria entre a PAD e do porto de Sines, em Portugal - Para o desenvolvimento de um sistema de informação: Senegal

Ir em baixo

Acordo de parceria entre a PAD e do porto de Sines, em Portugal - Para o desenvolvimento de um sistema de informação: Senegal

Mensagem por Admin em Sex Fev 20, 2015 2:22 pm

O Porto Autónomo de Dakar (Pad) assinaram um acordo de parceria com o porto de Sines, em Portugal, ontem, quinta-feira, 19 de fevereiro. O memorando de entendimento vai desenvolver um sistema informatizado de novas tecnologias rentáveis ​​em Portugal e Senegal.

O director-geral do Porto Autónomo de Dakar (Pad), Dr Sheikh Kante e o Presidente do Conselho de Administração do porto de Sines de Portugal, João Franco de, realizado ontem, quinta-feira 19 fevereiro, nas instalações da Pad Filial , a assinatura de um acordo de parceria que permitirá que o Porto de Dakar para desenvolver um sistema informático eficaz e eficiente.

"Este acordo de cooperação que acabamos selados com o porto de Sines, em Portugal, vai centrar-se na componente de sistemas de informação. Porque neste porto, eles desenvolveram tecnologias que nos permitam ser mais eficaz e eficiente ", diz Marie Sene, Director de Sistemas de Informação do Porto Autónomo de Dakar.

Ela também expressou que, nos últimos anos, as portas estão sujeitas a forte regulamentação que visa promover a competitividade e crescimento econômico.

"Dada a especialização política do que doca no porto de Dakar e várias concessões, é mais necessário do que nunca que podemos trocar informações com nossos parceiros. E isso é algo que funciona bem com o porto de Sines ", diz ela.

Ele acrescentou: "Este acordo acabámos de assinar é o início da cooperação. Nós, então, realizar estudos para ver em comparação com as nossas necessidades, como desenvolver um sistema semelhante no Senegal, aproveitando a experiência de Portugal. "

Por seu lado, João Franco, presidente do Conselho de Administração do Porto de Sines espero que este acordo de cooperação entre o Porto de Dakar e do Porto de Sines, em Portugal beneficiará ambos os países.

Segundo ele, esta parceria irá permitir que estes países têm relações comerciais eficazes. "O sistema de transporte do mar torna-se mais interessante, mais rentável e eficiente. Este é um bom sistema, porque ele já foi instalado no porto de Sines e eu acho que vai funcionar bem no Senegal ", garante.

Por Ndeye Aminata Cisse
http://fr.allafrica.com/

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 31
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum