Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

tvi24  cais  cmtv  

Últimos assuntos
Galeria


Janeiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Sector marítimo-portuário apresenta-se em Roterdão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sector marítimo-portuário apresenta-se em Roterdão

Mensagem por Admin em Ter Maio 12, 2015 5:07 pm


Representantes de alguns dos principais players nacionais estarão no próximo dia 9 de Junho em Roterdão, apresentando ao empresariado local a evolução recente e as perspectivas de futuro do sector marítimo-portuário. A iniciativa é da consultora Atlantic Business Development.

João Franco, presidente do Porto de Sines, Jaime Vieira dos Santos, presidente da Comunidade Portuária de Leixões, Albrecht Gudermann, director-geral da Euromar (Registo Internacional da Madeira) e João Silva, director executivo da Navex, são alguns dos oradores confirmados na sessão, a realizar-se na Câmara de Comércio de Roterdão. Prevista está também uma apresentação do Porto de Lisboa.

O objectivo é apresentar os desenvolvimentos recentes e os projectos de futuro do sector, e bem assim as oportunidades de negócio e/ou de investimento em Portugal para os exportadores, transportadores e operadores da área marítimo-portuária holandeses.

“É o momento certo para promover o sector dos portos e da logística marítima de Portugal nos Países Baixos. Muita coisa está a acontecer em Portugal. Há alguns USPs, pontos de venda exclusivos, importantes, como o excelente e eficiente porto de Leixões, o crescimento rápido no porto de Sines com o seu hinterland espanhol ou as oportunidades ilimitadas nos sectores de cruzeiros e desportos náuticos”, justifica Arnout Nuijt, director executivo da Atlantico Business Development, citado no comunicado de imprensa emitido a propósito.

“Além da dinâmica do sector marítimo português, que foi redescoberto e revigorado nos últimos anos, também podemos dizer com certeza que a economia portuguesa agora “virou a página”. (…) É claro que ainda há muito terreno a recuperar, mas este é um momento muito bom para prestar atenção a Portugal e às suas oportunidades de negócio e de investimento”, reforça.

A Atlantico Business Development é uma consultora estabelecida em Roterdão e com especial apetência pelos negócios no sector marítimo-portuário em Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique.

12 Maio, 2015 at 17:40
por T&N

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 31
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum