Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

Últimos assuntos
Galeria


Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O PP diz que impostos mais baixos a doze milhões de espanhóis e "a principal infra-estrutura " para o transporte de materiais de Extremadura , e que era para se juntar à cidade de Sines com a França e o financiamento havia sido aprovado na Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O PP diz que impostos mais baixos a doze milhões de espanhóis e "a principal infra-estrutura " para o transporte de materiais de Extremadura , e que era para se juntar à cidade de Sines com a França e o financiamento havia sido aprovado na Europa

Mensagem por Admin em Sab Mar 15, 2014 2:29 pm

Almendralejo (Badajoz) , 15 de Março (Reuters) - . Vice-secretário de Organização PP, Carlos Floriano , garantiu hoje que o governo vai cumprir seu compromisso eleitoral de baixar os impostos e mais de doze milhões de espanhóis e graças a próxima reforma imposto fiscal para aliviar fardos famílias espanholas .

Floriano , que falou na convenção do seu partido regional da Extremadura , disse que o PP é o único partido que garante um projeto nacional eo próximo período " caráter eleitoral marcado ", que começa com as eleições europeias 25 de maio de apelou para renovar seu compromisso com o espanhol.

"A questão é saber se consolidar nos próximos meses, que a reversão ou retornar para a crise", disse o vice- secretário-geral do PP depois de insistir que após o início da recuperação econômica , o governo vai agora concentrar-se em recuperar a economia famílias.

Floriano instou o PP da Extremadura nas próximas eleições no jogo espanhol " se voltarmos ao governo que arruinou asentamos famílias espanholas ou que estão decidindo mudança de política. "

Neste sentido, afirmou - se também dirigiu a reforma tributária , que vai aliviar a carga fiscal das famílias e ajudar a melhorar a sua situação económica , porque " pagar menos impostos . "

Uma reforma que não poderia enfrentar antes, porque o Governo teve de se concentrar em salvar o país da " falência " .

Floriano criticou a herança do governo socialista e se perguntou : " Você consegue imaginar um governo do Presidente Rubalcaba , vice-presidente do Valenciano e pepino branco ? " .

Então , acusou o PSOE para acentuar a crise em Espanha, com US $ 3 milhões a mais de desempregados do que quando chegaram ao governo central, com um aumento significativo do défice ", que se escondeu para enganar " Deficit também pensões.

Vice-secretário de Organização PP reconheceu que nos últimos dois anos, o governo tem sido " tomar decisões muito difíceis ", embora " Espanha está na direção certa" , como evidenciado , por exemplo , o " turnaround " no emprego .

Isso, acrescentou, é evidente nos dados de 227.736 desempregados menos respeito de três anos , ou o aumento em fevereiro filiado à Previdência Social em relação ao mesmo mês do ano passado , algo que " nunca ocorreu desde 68 meses atrás " acrescentou.

" Somos um país que cresce em credibilidade ", afirmou Floriano , graças ao esforço que permitiu menor prêmio de risco, fazer a economia sistema de pensões sustentável , saúde e educação mais competitivo e .

Após a intervenção de Floriano encerrou o evento o presidente Extremadura, José Antonio Monagas, que afirmou que "a Europa não é virtual ou remoto , Extremadura Europa. "

Como vice-secretário de Organização considera PP: "Jogamos muito na Europa", e destacou a importância dos fundos provenientes desta instituição, 10 € cada comunidade recebe três vêm da União Europeia.

Citando uma série de medidas destinadas principalmente a Extremadura campo, PP eixo programa regional, Monago enquanto outros criticaram que " os candidatos estão falando, estamos falando de programas ", que é "importante" .

Monago aludiu à inclusão do ex-ministro das Obras Públicas , José Blanco na lista PSOE para Europeu , referindo-se a ele sarcasticamente como "um bom amigo nosso . "

Ele lembrou que Branca decidiu " não ser considerado como uma prioridade " o eixo 16 , em sua opinião, "a principal infra-estrutura " para o transporte de materiais de Extremadura , e que era para se juntar à cidade Portuguesa de Sines com a França e o financiamento havia sido aprovado na Europa. EFE

EFE
15/03/2014 (15:16)                                                                                           
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum