Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

cmtv  tvi24  cais  

Últimos assuntos
Galeria


Janeiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines"

Mensagem por Admin em Qua Set 16, 2015 11:19 am

Automação cais guindaste completa é a única maneira de alcançar os 6.000 movimentos do lado do cais por 24 horas queriam pelas transportadoras de navios grandes, empresa de consultoria com sede na Holanda Dynamar disse.

No relatório recentemente publicado "Volumes de contentores e capacidade dos terminais no Norte da Europa II", a empresa disse que um "robô" guindaste pode facilmente lidar com a aceleração mais rápida necessária e de travagem, ao contrário do guindaste-motorista humano tradicional, uma vez que não sofrem de volta ou estresse pescoço, fadiga ou desbotamento concentração.

De acordo com o relatório, apesar do consenso entre as principais operadoras que os terminais devem ser capazes de lidar com 6.000 movimentos por dia em um grande navio de recipiente Ultra (ULCS), estivadores tendem a pensar que um máximo de 3.500 movimentos é mais realista.

Dynamar acrescentou que "APM Terminal II e RWG Roterdão esperar uma produção de 6.000 movimentos por dia útil do ULCS com 6 guindastes de cais automáticos, uma vez que o seu grau de automação quase excessiva tem sido muito bem ajustado."

No entanto, alcançar 6.000 movimentos do lado do cais por 24 horas implica novas exigências para a porta.
A consultoria disse que a grande maioria dos 11.000 TEU gerados por 6.000 movimentos por 24 horas tem que ser entregue ao destinatário ou pelo expedidor.

"Além de expandir o espaço e equipamentos de pátio", acrescentou o relatório, "será necessário para iniciar a entrega de caixas de entrada, enquanto o navio estiver descarregando. A produção rápida grua de cais coloca uma enorme pressão sobre a capacidade de armazenamento do terminal. "

De acordo com o relatório, o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines, que faz parte da Europa-Extremo Oriente e comércios transatlânticas, pode parecer contrário ao congestionamento.

No entanto, ele explicou, "a principal razão para esse fenómeno congestionamento era e é que a demanda não vem em volumes regulares agradáveis ​​para ser descarregado e carregado todos os dias."

A empresa acrescentou: "Mesmo os maiores navios permanecem propensas aos elementos, às vezes causando estragos para agendar integridade. Navios atrasados ​​podem grupo em seu próximo porto do Norte da Europa, que irá trabalhar com ainda mais em sua programação ".

Quarta-feira 16 de setembro, 2015
© 2014 Container Management Magazine "Revista Magnanimamente de Contentores" 
container-mag.com

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 31
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum