Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

Últimos assuntos
Galeria


Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

PLATAFORMA LOGÍSTICA BADAJOZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PLATAFORMA LOGÍSTICA BADAJOZ

Mensagem por Admin em Sex Set 25, 2015 10:56 am

O que vou aprender?

Analisa-se no guia prático inmoley.com de parques industriais, parques empresariais e de logística e guia de planeamento de Extremadura. O Ministro da Economia e Infra-estruturas, José Luis Navarro, quer retomar o projeto da plataforma logística de Badajoz e confirmou "que os três parceiros têm algo a ver com este projecto, estamos plenamente convencidos da importância de não atrasou e a ser resolvido são questões que ocorrem a um nível, eu chamaria administrativa ", referindo-se à alteração de Interesse Regional Projecto PIR. Segundo explicou, o documento Plataforma Logística fornece um caminho que não seja o último AVE contemplado, que foi ligeiramente modificada pelo Ministério do Desenvolvimento, algo "perfeitamente sanável" em sua opinião.

Portanto, nos próximos dias, os três governos chegará a Madri para se encontrar o "pico" com funcionários do Ministério do Desenvolvimento, embora progressos foram feitos contatos que já tiveram lugar entre o Diretor-Geral do Ordenamento do Território e Urban Conselho de Extremadura e este departamento e que as soluções estão "sobre a mesa", esperando que o Ministério de escolher a opção de sua preferência, após o que e imediatamente, irá continuar a fornecer etapas pendentes.


Processos pendentes

Uma vez que a aprovação do Ministério do Desenvolvimento para a Comissão de Planejamento Regional deve decidir sobre alterações ao RIP. Também deve haver uma intervenção do Conselho Consultivo, tal como exigido pelas normas de construção, quando a situação das zonas verdes é modificado, e, finalmente, o Conselho de Administração da Junta de Extremadura, finalmente, aprovar a alteração do PIR.

Enquanto isso, a empresa concedeu ao projecto e as obras ainda trabalhando em aspectos que não são afetados por obstáculos administrativos e é esperado no final de outubro pode ter redigido o projeto, conforme indicado pelo Ministro.

FUNDO
25 mar 2015


PLATAFORMA LOGÍSTICA BADAJOZ

Converter o conhecimento em valor acrescentado: prática inmoley.com de parques e parques logísticos anuário de negócio industrial. Comemoramos o lançamento da pedra fundamental da Plataforma Logística da Europa Ocidental em Carretera de Campo Maior. O documento final da plataforma logística foi aprovada pelos conselhos de cada um dos portos portugueses e do conselho de administração da Plataforma de ratificá-lo, em seu próximo conselho.

Ferramenta prática> Guias práticos

 Note-se que o investimento já concedido nesta primeira fase em que você está trabalhando em torno de 20 milhões de euros para que cinco milhões mais serão adicionadas, e é esperado e, se necessário para uma segunda fase, vai investir mais 25 milhões a mais.

De acordo com o estudo realizado por SEPES, as duas primeiras fases poderia mover um investimento público e privado de 360 ​​milhões de euros, gerando 4.100 empregos.

 O desenvolvimento urbano situa-se a norte da cidade de Badajoz, nos domínios abrangidos norte da auto-estrada A-5 oeste de Campo maior adquirida pela SEPES e cobrindo uma área de 132 hectares para a primeira fase.

Na primeira fase, a criação e funcionamento de uma infraestrutura e serviços integrada para promover todas as atividades que estão associadas oferecem intermodais de transporte, logística e distribuição de bens destinados.

O desenvolvimento desta infra-estrutura quer aproveitar o impulso que a União Europeia, o Ministério espanhol do Desenvolvimento e do Governo de Portugal está dando a nova linha de alta performance ferroviária Madrid-Badajoz Badajoz-Sines / Lisboa, como parte do Corredor Atlântico Rede Transeuropeia de Transportes.

O investimento em ligações ferroviárias regionais, aeroporto e rodoviária que levam à construção da Plataforma contribuirá para colocar a Comunidade Autónoma como um centro logístico de referência entre os eixos Madrid-Sevilha-Lisboa.

25 de setembro de 2015 
inmoley.com

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum