Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

tvi24  cais  cmtv  

Últimos assuntos
Galeria


Janeiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

A SACADA - Tarefa hercúlea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A SACADA - Tarefa hercúlea

Mensagem por Admin em Sab Out 17, 2015 10:25 am

ANDALUZIA - precisa como governante o fundador proclamou que aparece em seu revestimento, para alcançar a coesão de seus territórios. O edifício da Andaluzia é tarefa hercúlea. Amostra vale a crítica da iniciativa de envolver-se em Sevilha e Málaga um eixo de desenvolvimento. 

E, no entanto, a falta de cooperação entre as outras províncias e como eles se afastam quando um projeto tem um desenvolvimento ganhando cesto andaluz decisivamente. Exemplos, os lotes. Algeciras é o primeiro porto de carga nacional, mas tem um trem de alta capacidade que se conecta com o resto de Espanha através de Antequera. O PSOE antes de deixar o governo pintou um pássaro nesta faixa, impossível construir as encostas e raios de curva que exige alta velocidade. 

E o PP não fez nada em quatro anos. Enquanto isso, os portos de Valência e Sines, em Portugal não param de crescer. Quando Córdoba foi lançado pela Capital Cultural Europeia de 2016, longe de obter uma adesão entusiástica dos outros, eu vi ele Málaga contestando a posição e prejudicado a sua candidatura. Osborne tinha que começar a exportar carne de porco presunto ibérico Jabugo Estados Unidos através de uma joint venture com uma empresa em Castilla León, que tem mais facilidades administrativas da região autónoma. 

Dezoito meses atrás, a cooperativa (ex-Hojiblanca) Dcoop, com sede em Antequera, queria ganhar o controle de DEOLEO. Mas os acionistas velhos caixas de Sevilha (Caixa), Córdoba (Kutxa), Granada (BMN), Madrid (Bankia) e até mesmo Málaga (Unicaja) apostam por um fundo de investimento britânico, que já tem a maioria no proprietário da empresa as principais marcas mundiais de petróleo. Jaén produz alguns anos mais azeite do que a Grécia ea Itália juntas. Deve ser um nome de lugar abrangente, bem conhecido como Champagne ou conhaque. As pequenas propriedades e vendas a granel de cooperação vai usurpar um líder mundial indiscutível. 

Um exportador centro agrícola e da costa de Málaga, Granada e Almeria especialmente, teve que esperar até agora pela ligação da auto-estrada. Quando há quinze anos atrás, foi proposto fazer uma caixa da Andaluzia, com a incorporação da totalidade localismo existente impediu este processo é levar Unicaja. . Hoje, todos os outros pertencem a grupos com a tomada de decisão centro fora Andaluzia não estão interessados ​​em questões estratégicas para além da área local; não permear a sociedade andaluz. Mas discutimos cães hound espera Hércules. Absurdo. 

IGNACIO / MARTINEZ | ATUALIZADO 17/10/2015 - 11:37

Diário de Sevilha 
www.diariodesevilla.es

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 31
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum