Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

tvi24  cmtv  cais  

Últimos assuntos
Galeria


Janeiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Antequera e Algeciras chamados a investir em seus portos e exigir que o corredor ferroviário é "prioridade"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antequera e Algeciras chamados a investir em seus portos e exigir que o corredor ferroviário é "prioridade"

Mensagem por Admin em Qui Nov 05, 2015 2:11 pm


O prefeito de Antequera (Málaga), Manolo Baron (PP), eo governante de Algeciras (Cádiz), José Ignacio Landaluce (PP), pediram na quinta-feira a investir no Porto Seco da cidade de Málaga e da Bay Cadiz, enquanto as autoridades têm obrigação de não impedir o desenvolvimento da linha ferroviária Algeciras-Bobadilla e tem premiação permanente, insistindo em que esta infra-estrutura é "prioridade".


Baron ressaltou que ambos os prefeitos concordam sobre o potencial das localidades como "o hub logístico mais importante da Espanha." "Buscamos um acoplado através do corredor do Mediterrâneo e de ligação tanto do Porto Seco de Antequera e o futuro Baía de Algeciras", afirmou.

Ele também destacou, em conferência de imprensa juntamente com Landaluce após a realização de uma reunião de ambos em Antequera Consistório, a importância que deve ser dada uma extensão para as mercadorias a partir do porto de Algeciras e que "nós completar o desenvolvimento do porto seco através de a linha Algeciras-Antequera ".

Neste sentido, ele ressaltou que eles continuarão pedindo "mais investimentos", não só o Governo de Mariano Rajoy, mas também da Andaluzia e conselhos.

Por outro lado, Landaluce sublinhou que a Espanha é "o país da União Europeia onde é investido por estrangeiros", porque "eles acreditam em nossa capacidade de crescimento." Na verdade, ele garantiu que a Espanha cresceu seis por cento das exportações.

"Precisamos deste projeto adicionando-os à credibilidade", explicou o conselheiro Algeciras, referindo-se a chamada para os investidores, e tem, assim, insistiu que "não deveria duvidar este grande projeto para não assustar os investidores, não scare aqueles que vão arriscar a atividade económica ".

Ele também salientou que procuram criar riqueza e emprego, enquanto que sublinhou que "temos de trabalhar para o instrumento principal é o desenvolvimento ferroviário, a modernização das infra-estruturas, fornecimento de energia barata e poluição que permite o transporte de comboios. " Foi pena o uso da rede de Algeciras-Madrid "é o que o resultado final vai beneficiar as you go".

A este respeito, recordou o fórum realizado esta semana em Madrid, onde a importância estratégica de Algeciras, que fez o maior investimento na Coreia do Sul tentou, mas "para o desenvolvimento deve ter uma conexão rápida e barata de ser para ir de comboio. "

"Hoje Gioia Tauro na Itália, Sines, em Portugal, Tanger Med em Marrocos são os portos mais importantes. Precisamos ter a capacidade máxima de logística para se tornar o hub logístico mais importante da Europa", acrescentou o prefeito, que lembrou que mega gruas e mega porta contentores que já estão no porto de Algeciras últimos elementos --existindo apenas em cinco partes do mundo-- são ", sem dúvida, para obter o máximo de produtividade precisam da estrada de ferro."

"Estamos no momento ideal antes de Sines e Tanger Med desenvolve, é importante fazê-lo agora acelerando o ritmo em tudo o que pudermos", concluiu Landaluce.

Hace 37 minutos - EUROPA PRESS, ANTEQUERA (MÁLAGA)
TEINTERESA
www.teinteresa.es

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 31
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum