Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Galeria


Maio 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O Supremo ordenou a transferência de prisão Lama narco histórico Jacinto Santos Viñas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Supremo ordenou a transferência de prisão Lama narco histórico Jacinto Santos Viñas

Mensagem por Admin em Ter Jan 19, 2016 2:08 pm

Administração penitência acordado em 2010 para passar o Arousa Pontevedra três meses de prisão

Contra os critérios da barra do estado, mas com o voto favorável da Facilidade de Correctional Conselho Tratamento e o social, o Supremo Tribunal de Justiça ordenou a transferência permanente da histórica Jacinto Santos Viñas traficante de drogas para a prisão de A Lama. Esta resolução é o resultado de uma decisão prévia da administração da prisão, em setembro de 2010, concordou que o arousano três meses de migrar para a prisão de Pontevedra por sua "situação familiar difícil."

Santos Viñas foi então detido na prisão Palencia Dueñas-La Moraleja. No início de setembro de 2009, o Supremo Tribunal confirmou a sentença de prisão de 28 anos imposta a ele por liderar a rede responsável pelo estoque de Clarinda H. Seis anos antes da condenação, este navio estava transportando um carregamento de cocaína a partir da costa Africano a partir do qual apenas quatro quilos foram recuperados. A tripulação, percebendo a presença de uma patrulha Português, decidiu lançar ao mar os fardos de drogas até o final de Sines.

Nascido em Vila Nova de Arouca, ele também estava ligado no referido acórdão com a Lome Pitea, que começou em junho de 2004 na Ilha Margarita, na Venezuela, com 412 quilos de cocaína em seu domínio. O navio foi interceptado pela Autoridade Marítima francesa e que a droga está avaliada em mais de 15 milhões de euros.

A particularidade de que, tal como reflectido cronicas do tempo, a investigação que permitiu a detenção de Jacinto Santos tinha começado um ano e meio antes de ocorrer este evento. Foi por causa da presença de vários barcos com que foi ligados entre barcos que recolheu a maré negra do Prestige é detectado.

Essa não foi a primeira vez que os rostos arousano com Justiça para as questões relacionadas com o tráfico de drogas olhou. E é que tanto Santos e seu irmão Jacinto Roberto Leiro Santos, foram localizados no topo da organização, em 1996, Alijó 35 toneladas de haxixe a bordo do Volga interveio quando eu estava ancorado no porto de Marin. Eles receberam seis anos de prisão.

A resolução agora que o Supremo permitir vilanovés para cumprir o restante de condenações em A Lama ou outra prisão galego. O tribunal salienta que não há realmente nenhum direito individual de participar de presos que cumprem sentenças cercas de casa, mas reconhece que é algo que contribui para a reintegração.

L. PENIDE Pontevedra / Voice, 19 de janeiro de 2016. Atualizado às 05:00 h.

La Voz de Galicia.es

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum