Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

Últimos assuntos
Galeria


Setembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O Supremo ordenou a transferência de prisão Lama narco histórico Jacinto Santos Viñas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Supremo ordenou a transferência de prisão Lama narco histórico Jacinto Santos Viñas

Mensagem por Admin em Ter Jan 19, 2016 2:08 pm

Administração penitência acordado em 2010 para passar o Arousa Pontevedra três meses de prisão

Contra os critérios da barra do estado, mas com o voto favorável da Facilidade de Correctional Conselho Tratamento e o social, o Supremo Tribunal de Justiça ordenou a transferência permanente da histórica Jacinto Santos Viñas traficante de drogas para a prisão de A Lama. Esta resolução é o resultado de uma decisão prévia da administração da prisão, em setembro de 2010, concordou que o arousano três meses de migrar para a prisão de Pontevedra por sua "situação familiar difícil."

Santos Viñas foi então detido na prisão Palencia Dueñas-La Moraleja. No início de setembro de 2009, o Supremo Tribunal confirmou a sentença de prisão de 28 anos imposta a ele por liderar a rede responsável pelo estoque de Clarinda H. Seis anos antes da condenação, este navio estava transportando um carregamento de cocaína a partir da costa Africano a partir do qual apenas quatro quilos foram recuperados. A tripulação, percebendo a presença de uma patrulha Português, decidiu lançar ao mar os fardos de drogas até o final de Sines.

Nascido em Vila Nova de Arouca, ele também estava ligado no referido acórdão com a Lome Pitea, que começou em junho de 2004 na Ilha Margarita, na Venezuela, com 412 quilos de cocaína em seu domínio. O navio foi interceptado pela Autoridade Marítima francesa e que a droga está avaliada em mais de 15 milhões de euros.

A particularidade de que, tal como reflectido cronicas do tempo, a investigação que permitiu a detenção de Jacinto Santos tinha começado um ano e meio antes de ocorrer este evento. Foi por causa da presença de vários barcos com que foi ligados entre barcos que recolheu a maré negra do Prestige é detectado.

Essa não foi a primeira vez que os rostos arousano com Justiça para as questões relacionadas com o tráfico de drogas olhou. E é que tanto Santos e seu irmão Jacinto Roberto Leiro Santos, foram localizados no topo da organização, em 1996, Alijó 35 toneladas de haxixe a bordo do Volga interveio quando eu estava ancorado no porto de Marin. Eles receberam seis anos de prisão.

A resolução agora que o Supremo permitir vilanovés para cumprir o restante de condenações em A Lama ou outra prisão galego. O tribunal salienta que não há realmente nenhum direito individual de participar de presos que cumprem sentenças cercas de casa, mas reconhece que é algo que contribui para a reintegração.

L. PENIDE Pontevedra / Voice, 19 de janeiro de 2016. Atualizado às 05:00 h.

La Voz de Galicia.es

_________________
Cláudio Carneiro


Facebook
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16760
Pontos : 49157
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 30
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum